23 abril 2012

Anders Colsefini

Nome Pessoal : Andy Rouw
Nome Artístico: Anders Colsefini
Sobre: 
Anders Colsefini (nome real Andy Rouw) foi o vocalista original do Slipknot. Ele foi substituído por Corey Taylor após a sua Mate.Feed.Kill.Repeat estréia auto-lançado. Anders formado Painface e estava na banda durante On A Pale Horse. Apesar de ter deixado Slipknot, ele tem uma amizade muito próxima com o DJ Sid Wilson. Depois MFKR, Slipknot acreditava que, a fim de encontrar uma grande gravadora, eles precisavam de uma voz mais amigável rádio (eles disseram grunhidos Anders eram como Max Cavalera), então eles encontraram Corey Taylor. A banda ainda queria Anders para executar backing vocals e percussão, mas se cansou da ideia e ele saiu publicamente antes Slipknot foi assinado com a Roadrunner Records.
Anders está agora em uma banda com o nome temporário "do acelerador Vice Grip". Eles têm um EP demo gravado que permanecerá em segredo por enquanto, como eles estão gravando seu primeiro álbum em Dezembro de 2005. Três amostras pode ser ouvida no site da banda, juntamente com um concurso para determinar o novo nome da banda. Os usuários irão apresentar um nome de banda que eles vieram para cima com, e a banda vai usar esse nome. A pessoa vai ganhar um pacote de coisas (Ver site para mais informações). "Manete do Acelerador Vice" recentemente decidiu ficar com o nome temporário, apesar da "Rename VGT" concurso dizendo: "Ela só faz muito sentido, considerando o nosso estilo e personalidade."
No lugar de usar uma máscara como a maioria dos membros do Slipknot, Anders usavam fita isolante no rosto pintura, em sua carne, e uma saia de peles. A fita foi inspirada a partir de Cação Rising, onde rasga Shawn fita para fazer um barulho especial. O get-up só foi usado em ocasiões especiais. Letras de Anders "Apenas um de nós vai embora" foram usadas em "Only One”.

Autor da Postagem: Maggotslipknot1.

Nenhum comentário:

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...