14 agosto 2012

Artigo contra pirataria, não é legal conter objetos piratas e repassar objetos piratas.

Este artigo que se trata nesta postagem é relacionado à banda Slipknot.

Certo que vários adoradores de Slipknot critica o Joey Jordison a uma entrevista que ele fez a uma revista referindo-se aos downloads grátis que à na internet. Pois são claro que muitos adoradores de Slipknot não têm recursos autos para comprar as discografias originais por isso usa o recurso que à internet oferece. Mais o que mais intriga qualquer pessoa são bandas que usufrui a imagem de Slipknot para ganhar dinheiro, isso não pode acontecer tanto com Slipknot como outras bandas isso é pirataria.
Ex: É como se você tivesse vendendo o show de Slipknot, e não teria nenhum retorna a banda. Assim é fácil ganhar dinheiro nas custas de outra pessoa. Eu tive oportunidade de ir em show de banda que usa a imagem de Slipknot mais não fui pensei bem, não posso ir ao rock in rio ver Slipknot pois não tenho recurso suficiente mais também não iria comprar a imagem de Slipknot. Simplesmente guardarei meu dinheiro e farei um uso melhor até que eu tenha um recurso para ir ao show de Slipknot.
Sei que tem várias bandas “covers” de Slipknot, acho isso um absurdo tem pessoas que disse ser fã de Slipknot mais já vi muito comprando a imagem do Slipknot ao ir um Show cover, depois me falam que posso ser muito ignorante ao falar que não sou a favor de bandas cover, mais pessoas que tem um bom caráter e um raciocínio ótimo também seria contra de bandas covers, pois é pura pirataria clonar musica, sem permissão do autor é pirataria. Pois não quero expor nomes sobre está postagem. Sim, pois se pode considerar está postagem como uma critica a banda covers do Slipknot. Sou contra pirataria e digo não a shows covers e continuarei a criticar bandas cover. Ao menos que aja bandas covers que faça todos os shows beneficentes onde não ajam fins lucrativos.

Primeiramente quero deixar bem claro que o blog Maggot Slipknot 1 é um blog auto defensivo à banda Slipknot e um blog onde fãs se relacionam.

Você que não pode concordar com meu modo de pensa pode falar que estou influenciando a pirataria, pois meu blog ser sobre Slipknot, mais há um porem meu blog é um comentarista sobre a banda Slipknot não quer ser o site da banda mais sim fazer comentários. É blog onde os fãs expõem seus pensamentos e um blog para defender Slipknot de criticas sem fundamentos este blog existe somente para aprimorar os conhecimentos dos fãs da banda para que possam entendê-la melhor.

Visite o Site Oficial da banda: www.slipknot1.com




                                                        Autor da postagem: Maggotslipknot1

Nenhum comentário:

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...